DestaquesNotícias

PDT oficializa candidatura de Ciro Gome à Presidência da República

A regional PDT-DF teve participação importante para a realização da convenção nacional

27/07/2022 – O dia 20 de julho de 2022 vai ficar marcado na história do PDT. A sigla oficializou a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República na sede nacional do partido. O presidente Carlos Lupi conduziu a atividade que também apresentou os pré-candidatos aos governos estaduais.

Para o comando do Distrito Federal, teremos a senadora Leila Barros concorrendo para vaga de governadora. Sua vitória representará a primeira mulher governadora do DF. Para conferir como foi o evento e ouvir o discurso do Ciro, clique aqui no link do site do partido. Os pré-candidatos do PDT-DF participaram ativamente do evento, trazendo diversos apoiadores para engrandecer a atividade.

Entender como um evento dessa magnitude acontece é preciso o empenho de muita gente. E aí que entrou a equipe do PDT/DF. “Com certeza em 2022 esse foi o maior evento do partido. Quero agradecer a toda equipe que participou disso. O pessoal da limpeza, do administrativo, do apoio, sem a participação de cada um deles, esse evento não teria sido tão bonito como foi”, contou a secretária-geral Eroídes Lessa.

O Partido segue com as realizações das Convenções estaduais para as eleições de 2022. Agora é trabalhar bastante para que os candidatos do PDT sejam eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo