DestaquesNotícias

PDT-DF define time para as eleições

Convenção partidária definiu candidatos ao governo e deputados distritais e federais

05/08/2022 – A noite dessa quinta-feira foi festiva na sede nacional do PDT. A sigla definiu Leila do Vôlei para o governo do DF, Joe Valle como vice e candidatas e candidatos para a câmara legislativa e federal. Até o dia 15 de agosto o partido fará indicação para o senado.

Assim como na convenção nacional, que definiu Ciro Gomes como candidato à presidência da república, a equipe do PDT-DF se desdobrou para que tudo ficasse bem-organizado.  “Nossa equipe fez um trabalho com muita garra e dedicação. Foram mais de 20 ônibus, 5 vans, para quase 800 pessoas que vieram participar dessa grande celebração partidária. Um momento importante para o PDT. Organizar tudo isso e mais aproximadamente 2000 lanches, caldo, água e deixar a sede nacional pronta envolveu muita gente, a quem agradeço imensamente. Não posso deixar de agradecer ao Michel (presidente do PDT/DF) e ao nosso presidente, Carlos Lupi pelo apoio”, contou Eroídes Lessa, secretária-geral e presidente da Ação da Mulher Trabalhista. 

Com os candidatos definidos, o próximo passo e trabalhar nas campanhas e divulgar os projetos e ideias dos pretendentes aos cargos políticos. Vamos lutar para ter a primeira a primeira mulher a governar a capital da República, com menos desigualdades econômicas e sociais e com mais políticas públicas efetivas e duradouras. 

Para conferir a matéria completa sobre a convenção, clique no link do site do PDT Nacional. Já conhece o Instagram do PDT-DF? Clica no link e siga para ficar por dentro do que acontece no dia-a-dia do partido.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo