
A Executiva Regional do PDT-DF reuniu-se na noite desta terça-feira (10), para anunciar a independência do partido em relação ao Governo Rodrigo Rollemberg. Estiveram presentes no encontro o presidente da sigla do Distrito Federal, Georges Michel; o vice-presidente, Fábio Barcellos; a secretária-geral, Eroídes Lessa; o presidente da Juventude Socialista, Léo Bijos; o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle; o deputado distrital, Reginaldo Veras, além de militantes e presidentes das zonais.
Ao final da reunião, a Executiva do DF divulgou uma nota para a imprensa afirmando a sua posição de independência em relação ao atual Governo do Distrito Federal. Segue a nota abaixo.
NOTA DA DIREÇÃO REGIONAL DO PDT-DF
Em reunião realizada hoje, a Executiva Regional do Partido Democrático Trabalhista-PDT, decidiu declarar independência e colocar à disposição do Governo do Distrito Federal os cargos preenchidos por indicação do Partido.
Atento ao seu compromisso com o Distrito Federal e sempre buscando o diálogo, o PDT continuará a votar favoravelmente a projetos que considera importantes para a população, de acordo com o seu Programa e Estatuto.
Georges Michel
Presidente do PDT-DF