Uncategorized

Orientações, avisos e motivação antes da convenção partidária do PDT/DF

Pré-candidatos se reúnem no partido para acertar últimos detalhes

Secretária-Geral do PDT/DF reuniu representantes da campanha da senadora, departamento jurídico e administrativo para orientar os presentes antes da convocação

Na noite de quarta-feira (27), na sede nacional do partido, os pré-candidatos se reunirão para tirar dúvidas e verificarem a documentação que deve ser entregue para que tudo esteja resolvido até a convenção regional.

A secretária-geral, Eroídes Lessa, abriu a atividade explicando para todos a relação de documentos necessários. “Declaração de bens, título de eleitor, comprovante escolar são alguns exemplos que não podem faltar. É imprescindível ter essa papelada em mãos”, disse.

Como vários pré-candidatos estão participando da primeira eleição, a secretária contou como funciona uma convenção distrital, quem vota para escolher os candidatos quais são os ritos para definir quem vai participar do pleito.

O coordenador de cidades, Francisco de Assis, da senadora e candidata ao governo do GDF, Leila do Vôlei, enalteceu a participação de todos os pré-candidatos e disse que a equipe da senadora está à disposição para ajudar. “Vocês conheceram nossa equipe, é o momento de trocar informações com eles para alinhar a caminhada de todos”, reforçou Assis.

Joe Valle, ex-deputado pelo partido, disse que todas as pessoas tem vontade que a cidade dê certo. “Vocês, juntos com a Leila, vão fazer a diferença nessa eleição. Nós vamos eleger candidatos aqui! O empenho, a perseverança de vocês vai mudar Brasília”, disse Joe.

Alguns pré-candidatos puderam treinar o discurso. Pipoka, Marlene do Povão, Jovita Rosa, Tânia Coelho foram alguns dos que participaram da atividade. Joe Valle deu dicas para eles, dicas de quem já participa da política há muitos tempo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo