DestaquesNotícias

Forró dos idosos PDT

04/07/2022 – Sábado (2) foi dia de muito forró e alegria na Sede do PDT. A secretária-geral do partido e presidente da Ação das Mulheres Trabalhistas do Distrito Federal (AMT-DF), Eroídes Lessa organizou com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do setor P Norte, Francisca Corte o 1ª Forró no PDT.
Eroídes acha importante trazer as pessoas para dentro do partido. O debate político pode acontecer em ambientes festivos como foi o forró aqui no PDT, disse a secretária-geral.
O evento reuniu além participantes do CCI e contou com a presença da senadora e pré-candidata ao governo do DF, Leila do Vôlei. “É importante entender a as demandas da melhor idade e esse evento em parceria do PDT-DF com o CCI permitiu isso” reforçou a ex-jogadora.
Para Francisca Corte o evento foi maravilhoso. Debater políticas públicas para a melhor idade é um dever de todos e o PDT apoia a causa, disse ela. Euclides Assunção, outro coordenador do CCI, e Odete Ribeiro, uma das participantes, comentaram que o evento foi animado e as pessoas se divertiram muito. Ambos elogiaram a organização e envolvimento da secretária-geral do partido. “Sem o apoio dela, isso não teria sido possível”, disse a senhora Odete.

 

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo