Destaques

AMT-DF realizará seminário de capacitação de mulheres no próximo sábado (1)

A Ação da Mulher Trabalhista (AMT-DF) realizará, no dia 01 de junho, na sede Nacional do partido, um seminário com o tema: “Políticas Públicas para Mulheres e participação política: Avanços e desafios”. O objetivo é levar informação, capacitação e incentivar mais mulheres na política.

O evento contará com palestras sobre como enfrentar e combater o feminicídio, saúde preventiva da mulher, políticas públicas para mulheres, além de uma oficina de artesanato usando recicláveis, dando assim, a oportunidade de incentivo ao empreendedorismo feminino.

A ocasião também contará com a assinatura de um manifesto contra o feminicídio.

Para a presidente da AMT-DF, Eroides Lessa, os seminários produzidos pelo movimento são uma ótima oportunidade para mulheres que querem ingressar na política.

“Só através de seminários como esse é que podemos conscientizar nossas mulheres sobre a importância da política em suas vidas, além de despertar o empreendedorismo, mostrando que a mulher é capaz de ter sua independência financeira, não tendo que se submeter a qualquer tipo de abuso doméstico para se manter”, afirma a presidente.

Botão Voltar ao topo